Paixão

Nem de propósito : Encaixa que nem uma luva na atmosfera do momento que este blog vive...


A minha e vossa Paixão.

Esta Paixão a que me refiro, Alimenta o Sonho, o Espírito. Acompanha-nos nas Descobertas e Encontramo-la no Olhar de brilho intenso e transparente de quem nos Ama e nós Amamos.

A Paixão Arrebatadora e Transformadora!

Essa paixão é fonte inesgotável de energia que nos invade e inunda nos momentos mais marcantes de nossas vidas, momentos em que nos superamos e realizamos os maiores feitos e conquistas e são também a causa da incompreensão e inveja, que a fraca natureza humana não sabe e não quer aceitar, ainda assim estamos convidados a nos Apaixonar:

-Pelo Trabalho; pelos Amigos; pela Família; pela nossa Cidade; pelos nossos Vizinhos; pela Natureza; pelo nosso País; pela nossa Terra; pela Paz; pelo Amor; pela Verdade; pelo Homem; pelos Animais; por tudo aquilo que nos seja possível e desejável Apaixonar!

Só com paixão seremos livres, assumindo claramente os destinos da nossa vida, não permitindo que a condição menor da falsa modéstia e fraqueza de carácter dos que em qualquer situação de liderança (política, empresarial, trabalho, pessoal, ou outro qualquer plano) nos pretendem impor.

Com paixão e sabedoria, saberemos determinar a mudança, e ela começa hoje, dentro de cada um de nós!

Apaixonadamente em Mudança.

Comentários

blue disse…
A mudança assusta-nos, mas é tt vz necessária.
Voltarei! Gostei do txt e da escolha das palavras:)
Micas disse…
A isso se chama VIDA. Tudo que vive está em constante movimento, e nós não fugimos à regra, somos como as estações. A mudança faz parte de nós, aqueles que vivem a vida na sua plenitude.
Gostei imenso do texto e excelente escolha musical.
Beijo
Anônimo disse…
eu... emocionada... BEIJO-TE...

Postagens mais visitadas deste blog

O branco e o encarnado

Há palavras

Imagem