Paixão

Passion by K@ Posted by Picasa



A minha e vossa Paixão.


Esta Paixão a que me refiro, Alimenta o Sonho, Alimenta o Espírito, Acompanha-nos nas Descobertas e Encontramo-la no Olhar de brilho intenso e transparente de quem nos Ama e nós Amamos. A Paixão Arrebatadora e Transformadora!

Essa paixão é fonte inesgotável de energia que nos invade e inunda nos momentos mais marcantes de nossas vidas, momentos em que nos superamos e realizamos os maiores feitos e conquistas e são também a causa da incompreensão e inveja, que a fraca natureza humana não sabe e não quer aceitar, ainda assim estamos convidados a nos Apaixonar:

-Pelo Trabalho; pelos Amigos; pela Família; pela nossa Cidade; pelos nossos Vizinhos; pela Natureza; pelo nosso País; pela nossa Terra; pela Paz; pelo Amor; pela Verdade; pelo Homem; pelos Animais; por tudo aquilo que nos seja possível e desejável Apaixonar!

Só com paixão seremos livres, assumindo claramente os destinos da nossa vida, não permitindo que a condição menor da falsa modéstia e fraqueza de carácter dos que em qualquer situação de liderança (política, empresarial, trabalho, pessoal, ou outro qualquer plano) nos pretendem impor.

Com paixão e sabedoria, saberemos determinar a mudança, e ela começa hoje, dentro de cada um de nós!


Apaixonadamente em Mudança.

Comentários

Micas disse…
Gostei imenso deste texto porque é exactamente assim que eu penso e que eu sinto a vida. Beijos
JC disse…
Este texto, esta tua exposição de ideias, traduz perfeitamente a minha forma de pensar e de sentir. A forma como traduziste a ideia, o pensar para palavras, para este texto não podia ser melhor. E é esta a diferença entre quem escreve porque sabe, e quem escreve porque sabe e porque sente o que escreve. um abraço.
Pecola disse…
É curioso associares Paixão a Mudança. Também eu creio que o pior inimigo da paixão é a estagnação.. :)

Agora, há que voltar ao trabalho, não é? :) Boa semana!!
Dra. Laura Alho disse…
"Apaixonadamente em mudança" deveria ser um lema para todos nós.

Devemos sentir paixão em tudo o que fazemos, ou então nenhum propósito teria o gosto da vitória.

SOu uma apaixonada pela vida, e como ela própria me ensinou: estamos sempre em mudança!

Um beijo grande. Gostei do teu texto, Amigo. *

P.S. Fico feliz por teres regressado :)
Menina Marota disse…
Não sei que caminhos percorri, para aqui chegar. Mas ainda bem, porque gostei imenso das tuas palavras. E, senti-as como se fossem minhas.

Que a Vida acompanhe sempre as tuas palavras...

Um abraço ;)
Anônimo disse…
deixo beijinho acompanhado ... não ilustrado...
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
Monalisa disse…
100% de acordo - sem paixão nada tem graça, os dias não se distinguem uns dos outros e só temos uma vida, não é? Beijo ( tenho andado preguiçosa e com pouco tempo para comentar, mas conta sempre com a minha estima especial )
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Meu querido Carlos a paixão...onde ouvi eu já isto ;) ná tu n/ esta nessa onda eu n/ acredito. Afilofosica palavra paixão é como o gaz é volátil, sentesse e logo se evapora :).
Gosto mais do aceitar do sentir e da presença permanente, com sentido de dever...
Sabes a que me refiro ...
Um beijo conterraneo
Estrela do mar disse…
...Karlos, venho-te dar a conhecer o meu outro blog, se quiseres passa por lá...


www.keres1dica.blogspot.com

Beijinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

O branco e o encarnado

Há palavras

Imagem