SER

Posted by Hello


Sou do dia, a tarde à noite,
Sombra do mundo e da ventura.
Um sonho acordado da vida,
uma manhã de anseios e juventude !
Sou uma tarde amena de emoções,
Um sol de vida e canções,
Sou a tarde nascente, da gente
Cousas que não vira nem ouvira,
Cousas que não havia nem existiam !
Sou o sal o Amor, o fel do ódio
a maça da felicidade, o caroço
Que transpira alegria !

Eu sou amanhã, a
tarde à noite de dia.

Sou o orvalho, o
frio da manhã.

Sou o suspeito maior...

Que voava sem parar !!!

Comentários

Anônimo disse…
Ola, como vai?
passei por aqui pra te desejar um otimo fim de semana.
Seu blog e muito criativo.
abracos
anna
Pecola disse…
também gostava de ter o dom da ubiquidade..
Anônimo disse…
Passei por aqui, para te desejar bom Domingo de Votos e... também porque eu (vê lá tu...eheheh)também estou a votação...


Quem haveria de dizer...

Ora aqui estou eu...

Em tempo de eleições, vote no "blog" que melhor o compreende, que lhe dá cultura, que não se esquece do autores portugueses e, que acima de tudo, lhe proporciona momentos felizes... por isso, vá a

http://peciscas.blogspot.com/

e vote, em mim...

Menina_marota

como o Nik com mais "pinta" da blogosfera...eheheh

Meu manifesto em:

http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/

Um beijo e um :-)
Monalisa disse…
Somos tudo isso e mesmo assim ás vezes surpreendomo-nos. ( a foto é muito gira ). Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

O branco e o encarnado

Há palavras

Imagem