Ciclos ( Encerram e novos se iniciam )


É curioso como esta palavra CICLO , têm uma importância determinante e muitas vezes (quase sempre) caractér decisivo em nossas vidas .
É sobre estes ciclos que vos irei falar nos próximos "posts" , tal "postagem" é reflexo de um trabalho de redescoberta do meu verdadeiro "eu", algumas vezes (bastantes), fruto da interacção com aqueles com quem partilho e divido a minha visão das coisas, pessoas , formas e tudo em que tocamos, sentimos ,vemos, saboreamos e ouvimos através do USO de todos os sentidos.
Em algum momento na vida senti necessidade de perceber porque mudei, e deixei de escrever poesia ,essa poesia que camuflada pela penugem de pseudónimos desconhecidos tenho colocado no blog .Tenho lido e prestado atenção.
Descobrir...é o que procuro fazer, e partilhar. Porque afinal descobri que na partilha me tenho redescoberto e também que ao fazê-lo posso despertar aqueles que ainda não perceberam que a sua verdadeira natureza mudou ...
Serei tanto mais feliz, quanto mais autêntico for na minha forma e modo de viver .
Comentários
Daí que tudo seja muito complexo e de algum modo incontrolável. Mas talvez seja isso mesmo que torna a vida tão interessante.
Um abraço.
um maravilhoso fim de semana pra vc.
abracos
anna
Na verdade, são os ciclos que nos moldam. Depois da estabilidade vem o caos. E vice-versa. E no entanto, nada, nunca, volta a ser o mesmo.
São tão importantes para nós que, às vezes, julgamos o contrário ou nem nos apercebemos da sequência natural das coisas.
O dia começou e daqui a pouco termina, para dar lugar a um novo dia. Diferente do de hoje.
Desejo que ambos corram optimamente e que os possa aproveitar bem.
Beijinhos.
Parece que resulta.
Onde está o "velho" Karlos Alberto interveniente e opinista mordaz ?
Aguardo os próximos "posts" (a propósito, quem inventou este nome horrível ?)
Um abraço.