Ciclos ( Encerram e novos se iniciam )

Posted by Hello


É curioso como esta palavra CICLO , têm uma importância determinante e muitas vezes (quase sempre) caractér decisivo em nossas vidas .

É sobre estes ciclos que vos irei falar nos próximos "posts" , tal "postagem" é reflexo de um trabalho de redescoberta do meu verdadeiro "eu", algumas vezes (bastantes), fruto da interacção com aqueles com quem partilho e divido a minha visão das coisas, pessoas , formas e tudo em que tocamos, sentimos ,vemos, saboreamos e ouvimos através do USO de todos os sentidos.

Em algum momento na vida senti necessidade de perceber porque mudei, e deixei de escrever poesia ,essa poesia que camuflada pela penugem de pseudónimos desconhecidos tenho colocado no blog .Tenho lido e prestado atenção.

Descobrir...é o que procuro fazer, e partilhar. Porque afinal descobri que na partilha me tenho redescoberto e também que ao fazê-lo posso despertar aqueles que ainda não perceberam que a sua verdadeira natureza mudou ...

Serei tanto mais feliz, quanto mais autêntico for na minha forma e modo de viver .

Comentários

Nilson Barcelli disse…
Mesmo sem nos apercebermos vamos passando por vários ciclos nas diversas vertentes pessoais, sendo que esses ciclos podem até nem coincidir no tempo, amplitude, frequência, etc.
Daí que tudo seja muito complexo e de algum modo incontrolável. Mas talvez seja isso mesmo que torna a vida tão interessante.
Um abraço.
Anônimo disse…
gostei de seu post. muito interessante.
um maravilhoso fim de semana pra vc.
abracos
anna
Dra. Laura Alho disse…
Passei para desejar um bom fim-de-semana e para ler algo novo ;)

Na verdade, são os ciclos que nos moldam. Depois da estabilidade vem o caos. E vice-versa. E no entanto, nada, nunca, volta a ser o mesmo.
São tão importantes para nós que, às vezes, julgamos o contrário ou nem nos apercebemos da sequência natural das coisas.

O dia começou e daqui a pouco termina, para dar lugar a um novo dia. Diferente do de hoje.
Desejo que ambos corram optimamente e que os possa aproveitar bem.

Beijinhos.
Luis Pereira disse…
Vou aceitar a oferta de meio comprimido mencionada no meu blogue.

Parece que resulta.

Onde está o "velho" Karlos Alberto interveniente e opinista mordaz ?

Aguardo os próximos "posts" (a propósito, quem inventou este nome horrível ?)

Um abraço.
Pecola disse…
Que engraçado.. estou precisamente a fazer um trabalho sobre WBYeats onde os ciclos (e a sua associação aos pássaros) atingem o estatuto de uma filosofia própria. :)
Monalisa disse…
Que grande verdade, conhecemo-nos e encotramo-os nas coisas simples. Fico à espera dos próximos. Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

O branco e o encarnado

Há palavras

Imagem